quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Inverno! Quando você vem?

Te espero toda noite
perplexo de paixão por ti
sentado no mesmo lugar
da primeira vez que ti vi.

Espero angustiantemente
o sabor dos teus lábios
envolto em paixão com os meus.
Espero toda noite
a volta dos lábios teus.

Imagino nós dois deitados
ouvindo o mar dizer
que por Ana esta apaixonado
e por ela ele que viver.

Eu ouço em nosso ninho
cheio de ardente paixão
aquela canção sem espinho
que com carinho foi feita
pra você minha pequena.

E seu corpo claro e delicado
como uma pena branca
eu possuo em meus braços
envolvendo como uma manta.

E nossos corpos transbordando paixão
cedem de tanta atração,
e cometem um ato de amor,
e selam em um ato de amor.

Espero, sim, e não nego
Espero, sim, te espero
ansiosamente minha pequena
nesse lindo inverno.

2 comentários: