quarta-feira, março 16, 2011

Bifurcação

   Ontem ao me deitar, senti um aperto muito grande em meu peito. Era você. Preenchendo cada centímetro aqui dentro, não deixando espaço para mais ninguém habitar. Era eu. Sentindo que isso talvez não fosse bom, desejando não estar sentindo. Pois ontem já havia decidido, que não mais me importaria com você, como cada passo que planejo pensando em ti, cada palavra pensada mil vezes antes de proferir. Não mais.
   De ontem em diante você realmente seria o que deveria ter sido há tempos, cumprir o seu papel, ser aquilo que o destino lhe incumbiu a ser pra mim. Apagaria nossa história escrita em grafite e teríamos um livro em branco. Talvez pra escrevermos uma nova história, ou talvez para doarmos a outro novo romance.
   Mas aquele aperto em meu peito, me fez pensar mais um pouco, e ver que aquele livro só poderia ser nosso, apenas as nossas mãos poderiam tocá-lo e reescrever a história. Aquele aperto em meu peito deixou uma bifurcação em minhas mãos. Segurar a sua mão e jogar os dados juntos, apostando em um novo romance, ou erguer bandeira branca? Pensei, não só uma vez, mas o suficiente. E cheguei à conclusão de que eu sou uma bifurcação, eu sou esse 'Mr. Confused', eu sou cada vez mais colhedor desse anseio caótico que vendo plantando há tempos sem saber. Ontem ao me deitar. Senti. Pensei. E não cheguei a lugar algum. Deitei e adormeci.
   Mas isso não é nada. Não é um terço do que você me causa garota. Antes deu conseguir degluta uma sessão dessas, vem outra em seguida, depois outra, depois outra. Isso é apenas uma amostra grátis do que eu passo de segundo em segundo, dia após dia, todos os dias desde que te conheci.

2 comentários:

  1. Escreve belamente meu caro, suas palavras são cheias de exatidão e consegue se conter e falar a verdade da emoção! deixo minhas congradulações poeticas do seu phoda escrever de palavras.

    ResponderExcluir
  2. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    REE

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir