segunda-feira, janeiro 03, 2011


4 de Agosto


A principio tive medo tive vergonha
tive resceio de não agradar
de não saber o que fazer
agir, falar, comprimentar.

 E mesmo assim não
passou pela minha cabeça
a ideia de voltar
e não continuar.

 E tudo aquilo que a tempos não via
esta em seu devido lugar
(exeto aquele marinho
que agora era sozinho)
meu olhar corria
sobre aqueles enfeites
aqueles detalhes
e o perfume que tanto me agradava
la estava.

 
E eram fortes as emoções
que a milhas por hora passava por dentro
de todo o meu corpo.

 
E aquele abraço tão carinhoso
tão acolhedor, tão unico
fez com que tudo ao nosso redor parasse
fez-me esquecer de tudo que me faz mal
fez-me não querer voltar ao normal.

 
E aquele seu sorriso
que me deixava com um sorriso bobo
a sua alegria que me deixava tão feliz.
E o frio la fora
que entrava sem pedir
e tentava fazer nossas mãos se unir.

 
Impossivel não ficar bobo
com um momento assim
momento que tão bem fizera pra mim.

 
Conversas alheis, risadas bobas
e derepente ja é hora de partir.
Mas alguem perguntou se eu ja quero ir?
e se eu quiser me acolher nesse abraço?
e se eu deitar e dormir em seus braços?

 
Mas aquele relogio de grandes ponteiros
já não era mais meu companheiro
nem aquele pequeno de bolso
que ficava de baixo do meu travesseiro.

 
Eles me olhavam de longe e dizam
que aquela ja era minha hora
ja era hora deu ir embora.

Um comentário: