sexta-feira, janeiro 07, 2011

Circulo do Crescimento

Vá pra a direita que eu vou pra esquerda
siga sempre ao meu oposto
sintasse com rédias
sinta a brisa no rosto.

Caminhe sem pensar duas vezes
nem se quer pense no futuro
bata com a cara no muro
mas não pare.

Saia, pinte, escreva, plante
escreva mais um pouco, pare e descançe
não se preocupe com nada.
Sinta crescer.

Faça de cada passo seu
o mais importante
imagine que nesse instante
estou fazendo mesmo.

Conheça alguem legal
saia
de boas risadas
sintasse em casa.

No caminho,
colha flores sem espinho
salte e cante ao caminhar,
sinta o sal ao megulhar.
Sinta crescer.

Continue incessante nessa trilha
sem pensar onde vai dar
tenha paciencia
pois vai demorar.

E quando o ciclo fechar
e novamente nos encontrar
dei-me aquelas flores colhidas
e abraçe-me bem forte.
E sinta novamente a brisa,
sinta a felicidade,
sinta crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário