domingo, janeiro 30, 2011

Você

Sera que você ainda pensa em nós como eu?
Sera que pensa que um dia ainda vou ser seu?
Sera que tambem lê, pensando que é pra você,
ou apenas finge que nada aconteceu?


Você tambem passa noites em claro
chorando e pensado em nosso passado?
ou apenas procura por outro amado
pra oculpar meu lugar do seu lado.


Sera que você tambem soca as paredes
quando pensa que posso amar outra pessoa?
ou apenas reprime os seus sentimentos
e deleta da mente os nossos momentos?


Sera que você sofre tanto quanto eu
ou pra você tanto faz?
Sera que em ti nosso amor morreu
ou você só finge estar em paz?


E como eu poderei saber
se tem algo que não me deixar correr
em sua direção para te abraçar
e poder então lhe perguntar?


E como eu poderei viver
se ao menos consigo sobreviver
a indecisão de um coração imaturo
que não me deixar ver um palmo alem,
no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário