segunda-feira, abril 12, 2010

Anseio Caótico



Anseio Caótico

                                             
 

Anseio viver de todas as formas
Viver sem medo, sozinho num canto
Cantando canções que não tem sentido
Anseio caótico que me rodeia.

Anseio a vida que nunca sonhei
Anseio a paz no mundo
Anseio acima de tudo
O amor que nunca vivi.
Anseio caótico que me rodeia.

Anseio a vida mais bela
Como flores, balões na minha janela
Anseio uma vida madura
Um futuro, um passo no escuro.

Anseio plantar uma árvore
Escrever um filho, ter um livro
Anseio a alegria que move
Pessoas tão simples
Lutar pelos sonhos que nunca lutei.
Anseio caótico que me rodeia.

Anseio uma vida ao seu lado
Anseio voltar ao passado
E fazer meu destino cruzar
Os passos de quem vou amar
Pra sempre sem me cortar.
Anseio caótico que me rodeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário