segunda-feira, abril 19, 2010

Back To Love Me




 

Se querer não é poder
E se você não esta está comigo
Agora, eu não quero mais viver.

Se acordar é levantar
E não te ver do meu lado
Eu não quero nem pensar.

Vou viver sem você
Tentando aprender
Já que não vai
Voltar atrás pra me amar.
Vou seguir em frente.

Com passos pequenos
Vou me recuperar
Não vou mais me lamentar
Não vou mais me lamentar.

Pois a chuva lá fora
Ela vai me ajudar
E eu não vou mais chorar
E eu não vou mais chorar.

Não, eu não vou deixar, eu nunca vou deixar,
Você não vai jogar ao vento, o tempo que eu perdi
Tentando entender, porque eu te amei,
O quanto eu te amei, e sempre vou te amar.

Um comentário:

  1. meeeu, paguei mooh pau pra essa musicaa'
    imagino varias coisas legais (que minha voz não alcançaaa) mais enfim..
    Ficou lindaa vida'

    ResponderExcluir